Início     Contas e Cartões     Investimentos     Créditos     Seguros     
 
Seguro Acidentes Pessoais 
O seguro de Acidentes Pessoais do Deutsche Bank foi criado com o objectivo de responder às mais diversas necessidades dos nossos clientes qualquer que seja a sua profissão ou actividade. No sentido de simplificar a sua compreensão e explanação, criamos 3 planos distintos relativamente ao conjunto de coberturas disponível neste tipo de seguro e em cada plano colocamos 4 opções de capitais a segurar.

Plano I

Apenas contempla a cobertura principal e mais importante num seguro deste tipo – Morte ou Invalidez Permanente ( M.I.P)

Plano II

Para além da garantia anterior, este plano disponibiliza mais duas coberturas muitas vezes tão necessárias – as Despesas Tratamento e Repatriamento (D.T.R) e o subsídio diário em caso de internamento Hospitalar (I.T.A.I.H).

Plano III

Finalmente o plano III engloba os anteriores acrescido das coberturas de Subsídio Diário para Incapacidade Temporária Absoluta (I.T.A) e as Despesas de Funeral (D.F), tornando-se assim num produto extremamente completo, garantindo todas as coberturas disponíveis neste tipo de seguro.
Os subsídios diários constantes neste plano são cumulativos no caso da pessoa segura se encontrar internada em estabelecimentos hospitalares.

Independentemente do plano e respectiva opção que seleccionar, tem sempre que se ter em conta a sua profissão.

O seguro de Acidentes Pessoais Deutsche Bank não tem qualquer franquia e funciona durante 24 H e 365 dias em todo o Mundo.

Tem ainda a vantagem de em caso de accionar as despesas de tratamento, o cliente ser livre de escolher o local ou locais ( médicos, hospitais,… ) onde pretende ser assistido.

No caso dos planos e opções de cobertura que são previamente definidos não estarem de acordo com o que pretende, ou forem solicitados outros capitais, é possível desenhar uma solução específica para o seu caso.

Não deixe de consultar o seu Gestor Pessoal para em conjunto definirem a solução que melhor se enquadra com as suas expectativas e necessidades. Se preferir ligue o 808 22 11 21, temos um conjunto de profissionais prontos a atendê-lo.
Navigation
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228

Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 13 novembro 2015 Tamanho do texto: