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Atenção - Fraudes por e-mail
June 26, 2007
Clientes do Deutsche Bank têm recebido mensagens de correio electrónico, solicitando a introdução de informação de carácter pessoal ou confidencial. Veja aqui como se pode proteger....

Clientes do Deutsche Bank têm recebido mensagens de correio electrónico, solicitando a introdução de informação de carácter pessoal ou confidencial.

Trata-se de uma acção fraudulenta com o objectivo de recolher informação dos nossos clientes com vista à sua eventual utilização maliciosa.

O Deutsche Bank alerta os seus clientes que:

- Nunca são solicitados elementos de carácter privado ou confidencial aos seus clientes, por via de mensagens de correio electrónico;

- Os clientes nunca deverão introduzir os seus dados em sites que tenham origem em links, provenientes de mensagens de correio electrónico ou de outros sites da Internet.

Para aceder ao seu serviço de Homebanking do Deutsche Bank deverá abrir uma nova janela e aceder ao site do Deutsche Bank ( introduzindo manualmente o endereço). A partir daí poderá aceder ao Homebanking através do botão disponibilizado para o efeito. Certifique-se que está num ambiente seguro ( verificando se o endereço começa por https:// enão por http:// ).

Caso receba algum e-mail como sendo identificado pelo Deutsche Bank a solicitar os seus códigos de acesso deverá alertar-nos desta situação. Para tal, basta entrar em contacto connosco através do 808 22 11 21 ou através do endereço dbonline.dbp@db.com




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