Início
 
Deutsche Bank abre mais dois novos Balcões
December 28, 2006

Dando continuidade a uma estratégia de desenvolvimento e crescimento que o banco pretende consolidar em Portugal na área de retalho, abriu mais dois Balcões Deutsche Bank situados em Lisboa, na Av. Guerra Junqueiro, e outro em Famalicão.

Fazendo parte de uma rede que já está presente em cerca de 47 locais em todo o país, estes novos Balcões Deutsche Bank contam com um conjunto de profissionais que prestam um aconselhamento pessoal especializado que permite obter os melhores resultados nos investimentos, oferecendo ainda as melhores soluções para financiamento.

Para além de um aconselhamento pessoal, os futuros clientes do Deutsche Bank destes Balcões podem ainda contar com um completo serviço de banca online que lhes permitirá aceder, com uma grande flexibilidade de horários, às suas contas e realizar operações, sem se terem que deslocar.

Sobre o Deutsche Bank

Com 992.000 biliões de euros em activos e cerca de 63.500 empregados, o Deutsche Bank disponibiliza um vasto leque de serviços financeiros em 73 países em todo o mundo, trabalhando para ser líder como fornecedor global de soluções financeiras para clientes exigentes e criando valor para os seus accionistas, e colaboradores.

A reforçar o reconhecido valor que o banco tem, a International Financing Review galardoou o Deutsche Bank com o seu disputado prémio de Banco do Ano 2005. Esta foi a segunda vez em três anos que o Deutsche Bank ganha este que é considerado um dos mais prestigiados prémios da Banca Internacional.


Deutsche Bank – Guerra Junqueiro
Av. Guerra Junqueiro, no 28 B
Telef.: 218 411 590

Deutsche Bank – Famalicão
Rua Barão de Joane, Edif. Sinçães, nº 63
Telef.: 252 308 550
Navigation
Fale Connosco
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228

Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 13 Novembro 2015 Tamanho do texto:
/**/ /**/