Início
 
DMIF - Directiva dos Mercados de Instrumentos Financeiros
November 09, 2007

Desde 1995 que a regulação dos serviços de investimento foi ditada pela Directiva dos Serviços de Investimento (DSI). A partir de 1 de Novembro de 2007 o cumprimento do novo quadro comunitário e das disposições internas que procedem à transposição da DMIF é obrigatório.

De acordo com a nova Directiva, o Deutsche Bank classificou os seus Clientes como “Investidores Não Qualificados” (Retail) de forma a garantir a máxima protecção e informação para os mesmos. Iremos também efectuar um questionário de “perfil de investidor” para melhor podermos aconselhar os nossos Clientes sobre os produtos e serviços financeiros disponibilizados pelo Deutsche Bank.

Poderá consultar no nosso site, na área de Investimentos, a Política de Gestão de Conflitos de Interesses e a Política de Melhor Execução disponível no Deutsche Bank.

As alterações à intermediação financeira visam a clarificação de todos os procedimentos entre os clientes e os bancos, pelo que para mais informações que julgue necessárias poderá contactar o seu Gestor Pessoal ou o db Online 808 22 11 21.
Navigation
Fale Connosco
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228

Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 13 novembro 2015 Tamanho do texto: