Início
 
Deutsche Bank abre Private Banking no Funchal
April 26, 2010
Deutsche Bank inaugura hoje a sua nova área de Private Banking no Funchal, passado um ano da inauguração do seu balcão na Madeira.

Dando continuidade a uma estratégia de investimento e crescimento, que a instituição bancária de origem alemã pretende consolidar em Portugal na área de retalho, este novo serviço na área de Private Banking ficará situado no mesmo edifício na Avenida do Infante.

"Na sequência de uma estratégia de investimento e crescimento do Deutsche Bank em Portugal, desde a sua implementação foi considerada de fundamental importância a
presença da instituição bancária no arquipélago da Madeira, em particular, na Cidade do Funchal", assegura o director de Marketing e Comunicação, Francisco Pinto Machado.

Com cerca de 75 agências em todo o país e dois Centros de Private Banking, em Lisboa e Porto, este novo Centro no Funchal "conta com um conjunto de experientes profissionais que prestam um aconselhamento pessoal especializado, que permite obter os melhores resultados nos investimentos", frisa.

A abertura formal ocorrerá pelas 17h30, no Edifício 5ª Avenida, nº 66, com as presenças do Administrador Executivo para o retalho e Private Banking da DB Portugal, Bernardo
Meyrelles do Souto, e do novo responsável do banco na Madeira, José Alexandre Gonçalves.
Navigation
Fale Connosco
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228

Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 13 novembro 2015 Tamanho do texto:
/**/ /**/