Início     Contas e Cartões     Investimentos     Créditos     Seguros     
 
Seguro de Vida 
O Seguro de Vida é um contrato pelo qual, em troca de um prémio (determinado actuarialmente) a Seguradora se compromete a pagar ao Tomador de Seguro, ou a terceiros por si designados, uma quantia determinada (em capital ou renda) em caso de morte da pessoa segura ou da sua sobrevivência num momento determinado.

Pela impossibilidade que cada pessoa tem de, isoladamente, se acautelar de forma eficaz contra acontecimentos aleatórios, o Seguro de Vida permite a cada Tomador de Seguro partilhar de modo mais acessível das vantagens inerentes a um esquema de protecção em que todos pagam os prejuízos ou danos de alguns (princípio mutualista do seguro).

Este seguro cobre o risco de Morte e Invalidez Total e Definitiva.

Tipos de Seguros de Vida

Nos dias de hoje, é inegável a grande projecção dos seguros de Vida, como complemento da Previdência Oficial, libertando cada um de nós de preocupações relativamente à MORTE PREMATURA, INVALIDEZ INESPERADA ou REFORMA na idade mais avançada.

Genericamente, os Seguros de Vida subdividem-se em três grandes grupos:
  • Seguro em caso de morte, (risco) pura previdência, durante um prazo pré-definido.
  • Seguro em caso de vida, (capitalização) através da constituição de uma Poupança até determinada data, sem a garantia de risco de morte.
  • Seguros mistos, combinação das duas situações anteriores, em caso de morte ou em caso de vida, em função dos capitais garantidos.
Para melhor conhecer todas as características de cada uma destas opções, de forma a escolher a opção que melhor se enquadra com as suas necessidades e expectativas não hesite em contactar um balcão, um Promotor Deutsche Bank ou ligue o 808 22 11 21, temos um conjunto de profissionais prontos a atendê-lo.
Navigation
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228

Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 13 novembro 2015 Tamanho do texto: