Início     Os seus sonhos     A sua Família     O seu dinheiro     Investimentos à medida     O seu Património     A sua Empresa     
 
A excelência do serviço DB 


O Deutsche Bank tem como principal tarefa desenvolver relações de sucesso, em que juntamente com os Clientes se definam as respectivas necessidades de rendimento, expectativas de rentabilidade e apetência para o risco. Optimizando assim a capacidade de obtenção de benefícios para estes.

É por isto que colocamos ao seu serviço um profissional Deutsche Bank exclusivamente para Si.
Um Cliente, uma solução.

A confiança dos nossos Clientes é o mais importante para nós. Trabalhamos com afinco para oferecer as soluções financeiras mais adequadas, através de um acompanhamento competente e de um tratamento personalizado.

O Deutsche Bank disponibiliza aos seus Clientes os serviços de um gestor Privado, o Private Banker, um profissional que tem como objectivo principal ajudá-lo na obtenção dos melhores resultados possíveis, de acordo com as suas preferências e necessidades.

O Gestor de Private é um perito permanentemente dedicado a si. Apoiado por uma rede global e a experiência internacional do Grupo Deutsche Bank, o objectivo dos nossos Gestores é alcançar os melhores resultados possíveis para os nossos Clientes. Cada Gestor de Private detém os conhecimentos para criar um conceito estratégico de investimento personalizado. Partimos de uma entrevista pessoal para conhecer as suas necessidades de gestão. A definir os temas financeiros de aconselhamento e conhecer o estado actual da sua estrutura patrimonial. O nosso desejo é o de desenvolver um plano global a longo prazo, que se actualize de forma periódica em função das possíveis mudanças nos mercados financeiros e de variáveis que nos comunique.

Quais os factores que se analisam? Há dois grupos de factores que influenciam a decisão da estrutura da sua carteira: as suas características pessoais e a evolução dos mercados.

O seu gestor de Private analisará as seguintes variáveis:
  • A estrutura global do seu património;
  • A quantia do seu património destinada a investimentos;
  • A sua tolerância ao risco nos investimentos;
  • O prazo dos seus investimentos;
  • As suas necessidades regulares de liquidez;
  • As suas expectativas pessoais de rentabilidade.
Um gestor pessoal concentrado nas suas necessidades.

A confiança dos nossos clientes é o mais importante para nós. Trabalhamos diariamente para oferecer as soluções financeiras mais adequadas, através de um acompanhamento competente e o melhor tratamento pessoal.

A Nossa experiência demonstrou que não existem clientes iguais. Necessitam de soluções personalizadas que têm de se adaptar e evoluir de forma permanente. Por esta razão, colocamos à disposição de cada um dos nossos clientes um Gestor de Private pessoal: um perito que lhe apresenta a todo momento soluções financeiras mais adequadas às suas necessidades.

Para garantir o nosso nível de serviço temos estabelecido cinco princípios básicos que regem a relação com os nossos clientes:

Orientação para o cliente: Sentimo-nos satisfeitos quando o cliente obtém os melhores resultados. Para tal, estabelecemos requisitos e objectivos claros nas nossas acções.

Trabalho em equipa: Cada um dos nossos clientes sabe que tem ao seu serviço a eficácia de uma equipa internacional formada por profissionais altamente qualificados.

Inovação: Esforçamo-nos por conhecer muito bem as necessidades dos nossos clientes. Se a tal lhe juntarmos a experiência e conhecimento do Grupo Deutsche Bank, podemos seleccionar as melhores oportunidades em cada mercado.

Rendimento: Desejamos conseguir excelentes resultados para os nossos clientes, para que se sintam plenamente satisfeitos com o nosso serviço de assessoria personalizada.

Confiança: O nosso objectivo é ganharmos a sua confiança a longo prazo. Para tal procuramos atingir os melhores resultados, no enquadramento de fiabilidade e transparência.
Navegação
Fale Connosco
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228
Localizações db
Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 27 Março 2013 Tamanho do texto:
/**/ /**/