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Este espaço é seu. Caso queira contactar-nos para apresentar uma sugestão ou fazer uma reclamação é com todo o gosto que o Deutsche Bank recebe as suas informações e num curto espaço de tempo lhe apresenta uma resposta.

Ouvir e ler para resolver e melhorar é o nosso objectivo, por isso escreva-nos ou se preferir ligue-nos através do 808 22 11 21, teremos todo o gosto em atendê-lo.

Agradecemos a sua colaboração.
Para resolução de quaisquer litígios, sem prejuízo do acesso pelo(s) Consumidor(es) aos meios judiciais comuns, o Deutsche Bank assegura ao(s) Consumidor(es) o recurso aos procedimentos de resolução extrajudicial de litígios, tendo aderido as seguintes entidades de resolução alternativa de litígios (RAL): Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (Site: www.centroarbitragemlisboa.pt; Morada: Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa; Tel: 218 80 70 30; Fax: 21 880 70 38; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (Site: www.cicap.pt; Morada: Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6 - 4050-225 Porto; Tel.: 351 22 550 83 49 / 351 22 502 97 91; Fax: 351 22 502 61 09; E-mail: cicap@mail.telepac.pt). O recurso a estas entidades poderá ser efectuado presencialmente, por carta ou mediante apresentação de reclamação online, conforme dados aqui disponibilizados.

Como alternativa ao contacto direto com o/a seu/sua Gestor(a), o Deutsche Bank informa que a Comissão Europeia lançou uma plataforma para a resolução alternativa de litígios entre consumidores e comerciantes online (Resolução de Lítigios em Linha ou RLL). Caso os consumidores tenham um problema com uma compra ou prestação de um serviço online, podem utilizar este site para tentar chegar a uma resolução extrajudicial. O link disponível para o efeito é o seguinte:


 
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