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Directiva dos Mercados de Instrumentos Financeiros 
No dia 1 de Novembro de 2007 entra em vigor a Directiva de Mercados e de Instrumentos Financeiros (DMIF) e com ela, um alargamento do elenco das actividades e dos serviços de investimento, bem como dos serviços auxiliares e instrumentos financeiros por esta abrangidos, com impacto na definição do seu próprio âmbito de aplicação e nas actividades susceptíveis de serem prestadas numa base transfronteiriça.

A maior novidade da DMIF relaciona-se com a harmonização das estruturas de mercado, instituindo um enquadramento jurídico destinado a regular a concorrência entre os mercados regulamentados e duas novas infra-estruturas de negociação por esta Directiva reconhecidas: os sistemas de negociação multilateral e a internalização sistemática. O reforço dos deveres dos intermediários financeiros representa uma garantia relevante de protecção do investidor neste cenário de maior flexibilidade de formas organizadas de negociação.

De acordo com a nova Directiva, o Deutsche Bank classificou os seus Clientes como “Investidores Não Qualificados” (Retail) de forma a garantir a máxima protecção e informação para os seus Clientes.
O Deutsche Bank dispõe também de uma Política de Execução e de Transmissão de Ordens, cujo objectivo é propiciar a execução das ordens dos nossos clientes nas melhores condições de preço, custos, rapidez, probabilidade de execução e liquidação, a qual aconselhamos que consulte, e que poderá encontrar nesta página ou, caso solicite, poderá ser enviada por e-mail ou para morada que nos indicar.

A preparação de uma Politica de Gestão de Conflitos de Interesse, exigida aos Bancos pela DMIF, permite o exercício da sua actividade de modo íntegro e de modo a evitar potenciais prejuízos no interesse dos clientes, prática essa já existente no Deutsche Bank desde os anos 90 através do seu Departamento de Compliance.

De acordo com o requerido pela DMIF e pela CMVM – Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (Autoridade Reguladora), damos-lhe a conhecer a nossa Politica de Conflitos de Interesses, que poderá encontrar no final desta página.

Com um Código de Conduta reforçado, asseguramos que toda a actuação do Grupo Deutsche Bank é pautada pela integridade, confiança, imparcialidade e honestidade. Os nossos clientes estão no centro de toda a nossa actividade. Movemo-nos em prol dos seus valores e objectivos.

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