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Deveres de Informação ao Cliente ISP 
Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 32° do Decreto-Lei n.º 144/2006, de 31 Julho, informamos :

a) Dados da Empresa: Deutsche Bank AG – Sucursal em Portugal, SA – NIF 980459079, Corretores de Seguros, com sede na Rua Castilho, 20 – Lisboa;

b) Categoria de Mediador e Registo: O Deutsche Bank AG – Sucursal em Portugal, encontra-se inscrito e autorizado a prestar serviços de corretagem de seguros, nos Ramos Vida e Não Vida, registado junto do ISP sob o n.º D-HDAV-LDHOD-14, em regime de Sucursal. Esta informação está disponível para consulta em www.isp.pt.

c) A empresa não detém participação, directa ou indirecta, superior a 10% nos direitos de voto ou no capital social de quaisquer empresas de seguros;

d) Não existe participação, directa ou indirecta, superior a 10% nos direitos de voto ou no Capital Social do Deutsche Bank AG – Sucursal em Portugal, que seja detida por urna empresa de seguros ou pela empresa mãe de qualquer empresa de seguros;

e) O Deutsche Bank AG – Sucursal em Portugal, está autorizado a receber prémios para serem entregues às empresas de seguros e está autorizado a celebrar contratos de seguros em nome e por conta de todas as empresas de seguros;

f) Nos contratos de seguros celebrados entre o Deutsche Bank Sucursal em Portugal), e os clientes não intervêm outros mediadores de seguros;

g) Pelos serviços prestados, a remuneração do Deutsche Bank Suc. Portugal, salvo expressa convenção em contrário, é feita sob a forma de comissão paga pelas empresas de seguros. Assiste ao cliente o direito de solicitar a informação sobre essa remuneração quando solicitada.

h) O Deutsche Bank AG - Sucursal em Portugal, enquanto corretor de seguros, exerce a sua actividade de forma independente face às empresas de seguros, realizando uma análise imparcial de um número suficiente de contratos de seguros disponíveis no mercado que lhe permita fazer uma recomendação de acordo com critérios profissionais, quanto ao contrato de seguro mais adequado às necessidades do cliente. Para certos tipos de riscos específicos poderá existir um número limitado de soluções, ou mesmo uma única alternativa (bancassurance);

i) Sem prejuízo da possibilidade de recurso aos tribunais judiciais ou aos organismos de resolução extrajudicial de litígios, já existentes ou que para o efeito venham a ser criados, as reclamações dos tomadores de seguros e outras partes interessadas devem ser apresentadas junto do Instituto de Seguros de Portugal, directamente ou através do livro de Reclamações disponível no estabelecimento do Deutsche Bank AG – Sucursal em Portugal.

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