Início
 
Bolsa de Valores Sociais 
Deutsche Bank apoia os investimentos sociais da BVS.

Consciente do seu compromisso para com a sociedade em que se insere, o Deutsche Bank tem vindo a desenvolver diversas acções no âmbito da Responsabilidade Social. Nesse sentido, celebrou diversas parcerias com entidades de referência, de que é exemplo a BVS, de modo a promover causas que contribuam para uma sociedade melhor.


A Bolsa de Valores Sociais (BVS) é um conceito diferente e inovador. Para a BVS, a responsabilidade social não se esgota nas simples doações, antes, o seu propósito é envolver e acima de tudo, integrar, as pessoas nos projectos que apoiam. O seu papel primordial é promover organizações cujo trabalho desenvolvido nas áreas da Educação e do Empreendorismo Social apresenta resultados comprovados e de grande relevância para a nossa sociedade.

Ao comprar acções destes projectos beneficia directamente crianças internadas durante longos períodos em hospitais, apenas porque os pais não conseguem pagar os seus tratamentos. Beneficia idosos cuja única linha de ligação à vida é uma organização que lhes faz crer que a sua vida não foi, nem é, um desperdício. Beneficia pessoas com deficiência que de outro modo não aprenderiam a ler. Beneficia pessoas como todos nós, mas que por força das circunstâncias se encontram em situações em que precisam dum apoio como todos nós já precisámos ou podemos vir a precisar.

Cada acção social custa 1€ e o investimento mínimo é de 5€. Para se tornar um Investidor Social basta ir a www.bvs.org.pt escolher o projecto que pretende ajudar e clicar em concluir aquisição. A BVS assegura que 100% do valor da angariação seja entregue às instituições e respectivos projectos, e que o Investidor Social acompanhe todo o desenvolvimento do projecto e o curso que teve o seu investimento. É esta a transparência que caracteriza a BVS e que nos faz acreditar no investimento dos seus projectos.

São pequenos gestos como o seu investimento que causam grandes mudanças


Quero tornar-me Investidor Social:

2. Escolher o projecto no qual investir
3. Inserir montante e concluir aquisição

Navigation
Fale Connosco
Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 13 Novembro 2015 Tamanho do texto:
/**/ /**/