Início
 
Risco de segurança no sistema operativo Windows XP 
A Microsoft confirmou recentemente, que a partir de 8 de Abril de 2014, iria descontinuar o suporte ao seu antigo sistema operativo Windows XP. A partir dessa data, os utilizadores deixarão de receber mais updates, o que significa que o sistema ficará exposto a vulnerabilidades, pois não será feita a correcção para qualquer falha no software.

Deste modo, a segurança dos usuários de serviços bancários online – o seu db Online - com este sistema operativo pode ser especialmente afectada.

Relembramos, que através dos seus dados de autenticação e cartão de coordenadas, pode fazer as suas transacções bancárias online, num qualquer computador onde quer que esteja. Por isso, aconselhamos sempre a verificar qual o sistema operativo do computador que utiliza antes de ligar o sistema.

De facto, se utiliza um computador que executa actualmente o Windows XP, a partir desta data, já não beneficia das actualizações de segurança. Isto significa que esse computador pode não ser totalmente seguro, incluindo as informações pessoais nele contidas.

Isto aplica-se especialmente às suas transacções via db Online, ou por exemplo às suas declarações fiscais por via eletrónica.

O Deutsche Bank, não se responsabiliza, nem pode ser responsabilizado pelas falhas de segurança às quais, como utilizador particular, estará exposto por ainda usar o Windows XP.

Para que possa continuar a garantir a sua segurança online, convidamo-lo a visitar o site da Microsoft para mais informações, sobre como actualizar o seu sistema:

A sua segurança na Internet é uma prioridade para nós!

Por fim, lembramos que o Deutsche Bank oferece uma secção internet vocacionada para a segurança do seu home-banking.

Não hesite em consultar estas dicas úteis ou para qualquer esclarecimento adicional a nosso serviço db Online através do 808 22 11 21.


Navigation
Fale Connosco
Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 13 novembro 2015 Tamanho do texto: