Início     Contas e Cartões     Investimentos     Créditos     Seguros     
 
Novo db Online 


Novas Funcionalidades

Beneficiários Frequentes
Facilite as suas transferências, pagamentos ou carregamentos de telemóvel. No menu de personalização, poderá definir os seus Beneficiários Frequentes, podendo selecionar os mesmos durante a realização de uma destas transações. É também possível gravar um Beneficiário Frequente após a realização de uma transação, caso o mesmo ainda não exista.

Cartões de Crédito
Agora já pode gerir todos os detalhes associados ao seu Cartão de Crédito. Após efetuar o login, apenas terá que aceder ao menu de Contas e seleccionar a nova funcionalidade disponível.

Consulte os seus movimentos a qualquer momento, bem como o plafond disponível e saldo utilizado. Adicionalmente, poderá também efetuar pagamentos reforço, bem como alterar a percentagem a pagamento.

Documentos Digitais
Já pensou em aceder ao seu extrato, através do seu computador? Agora já é possível! Basta aceder ao seu Homebanking e clicar na lateral direita do seu Dashboard.

Ressalva-se para o facto de a partir do momento que aderir aos documentos digitais, terá um histórico de 1 ano de documentos, mas deixará de receber o suporte tradicional em papel. No entanto, alguns documentos para já, continuarão a ser emitidos em papel.

Caso seja um novo Cliente e não pretenda este formato, deverá indicá-lo aquando da sua abertura de conta.

Contactos do(a) seu/sua Gestor(a)
Poderá encontrar os contactos do(a) seu/sua Gestor(a) à distância de um clique. Assim sendo, terá sempre o/a seu/sua Gestor/a disponível! E onde poderá encontrar estas informações? A resposta é simples: faça login no Homebanking e no dashboard inicial encontrará no canto superior esquerdo, um campo com as informações mais relevantes do seu Gestor, que lhe proporcionará acompanhamento personalizado.


Porque mudar também é uma forma de melhorar, mudámos o visual do nosso Home-banking. Com um novo layout, mais atrativo, muito mais interessante, moderno e com novas funcionalidades, que lhe oferecem uma experiência de navegação muito mais interessante. Porquê? Nós explicamos.

A diferença nota-se logo ao primeiro clique. Ao aceder à área do login, agora tem informação mais atualizada e variada sobre os produtos e serviços que o Deutsche Bank tem para lhe oferecer.

O login faz-se da forma habitual, com o número de adesão, referência e password. Quando entrar na sua área pessoal, vai reparar que no topo do ecrã, tem um menu horizontal simplificado.

No lado esquerdo pode ver as suas contas e também um acesso rápido a Pagamentos e Transferências. No lado direito, tem dois gráficos que lhe mostram o seu património global. Ativos...e passivos.


Transferências

Se normalmente utiliza o homebanking para fazer transferências vai encontrar uma forma muito mais simples, com validação de campos inteligente e por isso mais fácil de preencher. E agora, já pode agendar transferências de forma imediata.


Investimentos

Se faz os seus investimentos no Deutsche Bank, ao selecionar a consulta dos mesmos no homebanking pode ver como a consulta é mais fácil, apresentando um resumo dos seus investimentos, e uma consulta de Fundos muito mais completa permitindo um acesso rápido a Detalhe, Movimentos, Reforço e Resgate.
Poderá ainda consultar um fundo específico em detalhe, consultando a sua cotação diária, na forma de lista ou gráfico.

Navigation
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228

Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 22 setembro 2017 Tamanho do texto: