Início     Os seus sonhos     A sua Família     O seu dinheiro     Investimentos à medida     O seu Património     A sua Empresa     
 
Linha de Crédito para Apoio à Revitalização do Setor do Comércio de Albufeira 
A Linha de Crédito para Apoio à Revitalização do Setor do Comércio de Albufeira, disponível a partir do dia 15 de abril, surge com a finalidade de apoiar as empresas do setor do comércio situadas em Albufeira, que tenham sofrido prejuízos decorrentes da intempérie de novembro de 2015.
Trata-se de uma linha de crédito com garantia mútua, suportada por contragarantia financiada pelo Fundo de Modernização do Comércio, que assegura também o pagamento da bonificação da taxa de juro – Euribor 12 meses acrescido de spread com limite máximo de 3,25% – e das comissões cobradas pelas Sociedades de Garantia Mútua (SGM).

Operações elegíveis
Financiamento de investimentos em obras e substituição de equipamentos resultantes dos estragos provocados pelo temporal, devidamente identificados pela empresa lesada, validados pela Câmara Municipal ou por outra autoridade local que venha a ser definida, e de fundo de maneio, com o limite de 20% do valor do investimento em capital fixo.

Operações não elegíveis
Restruturação financeira e/ou consolidação de crédito vivo, operações destinadas a liquidar ou substituir de forma direta ou indireta, ainda que em condições diversas, financiamentos anteriormente acordados com o banco, bem como, aquisição de viaturas e bens em estado de uso.

Garantia Mútua
As operações de crédito a celebrar no âmbito da presente Linha beneficiam de uma garantia à primeira solicitação prestadas pelas Sociedade Garantia Mútua (SGM) destinadas a garantir até 70% do capital em dívida em cada momento do tempo.

Taxa de Juro a Suportar pelas Empresas
A negociar entre as empresas e o Banco com limite máximo correspondente à taxa Euribor (12 meses) acrescida de um spread com o limite máximo de 1,5%.

Bonificação da Taxa de Juro e da Comissão de Garantia
A taxa de juro será bonificada pelo Fundo de Apoio ao Financiamento à Inovação (FINOVA) em 1,75%. A comissão de garantia aplicável pela Sociedade Garantia Mútua (SGM) terá um limite máximo ao ano, de 1,70%, sobre o capital garantido.


Para mais informações consulte os Documento de Divulgação e as Condições de Elegibilidade.


Navegação
Fale Connosco
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228
Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 5 Maio 2016 Tamanho do texto:
/**/ /**/